segunda-feira, 23 de agosto de 2010

HORARIO ELEITORAL....”pesquisaí-vos e vigiaí-vos”....

A democratura do horário eleitoral está diariamente nos nossos lares. Uma imposição cheia de artimanhas para driblar a consciência do eleitorado. Não que eu seja das antigas, mas lembro que antes a campanha era livre. Armando Falcão, o então ministro da Justiça foi quem deu a largada. Para alguns, esse chamado “horário do horror”, inferniza as tardes e noites reservadas.

 Enquanto cidadã, acredito que seja de salutar importância aproveitarmos esse tempinho para avaliar cada fala, promessa e até o olhar d@ candidat@, pois pouquíssim@s conseguem construir uma frase sem agredir nossa gramática. Conseguem sim ser artistas a ponto de enganar as leis físicas do som e da ótica. Quem ainda não observou os olhares d@ “tal” candidat@, trêmul@ ao ler a frase determinada por sua assessoria. Se são tão propositantes, por que então o decorebe? Não sabem el@s suas ações?

Portanto irmã@s, vigiai e buscai a verdade!!! Acessem os sites da Câmara Federal, Assembléia Legislativa e do Senado.  Lá estão as proposições, leis, indicações enfim, toda a vida política daquel@ que deveremos dar o nosso voto em 3 de outubro.Agora se Voce tiver mais um tempinho visite também o site do vermelho. Nem tod@s são hipócritas, mentiros@s, ladrões. Afinal de contas todos nós temos um pouco de política dentro das nossas ações diárias, e temos dignidade ou,  podemos ser um del@s também. Desculpem minhas pretensões, mas tenho uma certa impressão que esse mundo será presidido mesmo é pela mulher.
Vamos seguindo em frente meu povo!!! A mudança está dentro de cada um de nós.

Obs: eu uso o @ para destacar os gêneros..rsrsrs

2 comentários:

  1. Gosto muito das propostas da Marina, mas sei que ela não tem a menor chance. Admiro tua força política e seu ideal de luta, mais ainda não consigo ter tanto otimismo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Só em saber que ainda existem pessoas como você fico mais confiante. Vamos ter força, que um dia o bem sempre vence.

    ResponderExcluir